Oi oi gente! Hoje era dia de 9on9 porém não deu pra separar todas as fotos por viagem, correria de faculdade, trabalho, etc. Mas estou a muito tempo sem postar e ontem passei a tarde com os dois amores da minha vida: minha irmã e a fotografia! A Anna tem 2 anos e meio e é esse amor de criança, e não larga a Gigi, essa girafinha que vocês vão ver nas fotos. É bem complicado tirar foto dela porque ela sempre quer ficar comigo ou mexer na câmera, 90% das fotos que eu tiro dela ela ta agarrada na alça ou tentando colocar o dedo na lente haha mas ontem fomos na praça e aproveitei que ela ia estar destraída, e o resultado foi esse..







Outro xodó da Anna é o Bruno, meu namorado, quando ele ta junto ela esquece de qualquer um!



Detalhes




 Espero que tenham gostado das fotos e trarei mais fotos minhas pro blog assim que a minha falta de tempo deixar eu editar um casamento que fotografei semana passada. Quero muito acabar até o meio da semana pra postar aqui. Então é isso por hoje..

Um beijo pra vocês, até a próxima!


8 Comentários

  1. Adorei as fotos ! Coisa mais fofa essa sua irmã ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Tô esperando seu post de presets, fiquei curiosa, gosto das tuas edições :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô karol, muito obg!! Eu vou postar ou hoje, ou amanhãã, vou fazer um pacote de presets que eu uso e que eu baixei mas não usei ainda e vou colocar pra download. :DD

      Excluir
  3. Que coisinha maaaaaais linda gente. Amei as fotos e a modelo também, muito fofa! Vontade de morder *-*

    http://luadeoutubro.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa fofa, fazer um ensaio assim é tudo de bom né, ficaram lindas []

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou confessar que dessa vez ela colaborou hahahha Ela é muito ativa, MUUUITOO! Você pisca e ela ja correu, mas esse dia ela fez até pose :p Obg Kelly!!

      Excluir
  5. A foto dos pés foi a minha favorita. *-* Lindas fotos!

    ResponderExcluir