OIOIOI! Esses dias fiquei sem postar por causa da minha saúde de ferro que me deixou dois dias na cama, mas enfim.. O post de hoje é outro TOP5, ontem estava no skype com meu namorado e um amigo e ficamos relembrando músicas que ouvíamos a uns 5/6 anos atrás (ou mais) e bateu uma saudade.. Então resolvi fazer o post de hoje com essas músicas que eu ouvia muito e me fazem lembrar de muita coisa! (Elas não estão necessariamente em ordem)


The Ready Set
Conheci o Jordan por uma amiga e fiquei inlove por ele, fiquei um (bom) tempo sem ouvi-lo, e agora ele é bem conhecidinho até! Um amor de menino, de banda, de música.  

Ainda farei minha tatugem "Follow the freeway break the routine" ♥♥♥


Panic! At the disco
Acho que minha paixão com essa música e esse clipe foi a primeira vista, quem via muito MTV a alguns anos atrás deve lembrar que ela não saía do TOP10! E os clipes de Panic, ah os clipes...


Três coraçõezinhos pq sim ♥♥♥


Green Day
Como eu ouvi Green Day, mas era muito mesmo! Esses ja foi influência de família, meus primos ouviam quando a gente tinha uns 10/12 anos. Me parece familiar até hoje!


sdds ♥♥


Plain White T's
Pra ser bem sincera, não lembro ao certo como conheci essa música, e eu nunca ouvi muito a banda.. mas essa música sempre será um amorzinho e estará no playlist de toda a vida. A música é amor, a letra é amor, o clipe é amor.

You know it's all because of you We can do whatever we want to... ♥♥♥(


All Time Low
Essa ja é mais "atual" mas era replay sempre! Conheci através de amigos na época de twitter/tumblr, e All time low era (e ainda é) a banda amorzinho de muitas pessoas né?

He woke up from dreaming and put on his shoes... ♥♥


Por hoje é só, mas bateu tanta saudade que farei um "parte 2" com certeza!! E vocês, o que ouviam quando tinham seus 10/13 anos? Ouviam alguma das bandas que postei? Deixem aí nos comentários as bandas que vocês costumavam ouvir hahaha Espero que tenham gostado, e o próximo post será um poquinho sobre minha descoberta na fotografia.

Beijo, beijo! 


3 Comentários

  1. Só queria dizer que o amigo citado acima sou eu, pq sim. HSUAHASU
    Que lindo Le *-* gostei do post e sim, All Time Low ainda é meu amorzinho <3

    ResponderExcluir
  2. ATL é vidinha hahahaha ai seu lindo! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. have you thought about using one of those mail and package forwarding addresses? I might be trying to tell you how to suck eggs here, but if you don't know about them, you just use their USA address, have the stuff sent there and they forward it to you for a free. helps if a particular place won't send to places outside the US. Obviously, they have legal restrictions, but if it's legal to send to your country, there should be no problems with the freight forwarder. You can google it, or here is a few examples for anybody interested
    https://globalshopaholics.com/
    shipito

    ResponderExcluir