Oioi gente. Hoje o assunto é compras e muitas pessoas sabem que faze-las la fora é MUITO mais barato do que aqui, além de os produtos terem qualidade igual ou até superior. O problema começa quando você quer comprar naquela loja linda com preço de banana MAS ela não entrega pro Brasil. O que você faz? Fecha o site, aceita e supera!!! NÃÃÃO! Você recorre ao SHIPITO, o seu endereço fora do Brasil.♥  Então, vou explicar um pouquinho como funciona.


1. O que é?
O Shipito te dá um endereço na gringa, o seu produto vai para este endereço e eles redirecionam para você. Do endereço dado vai para o seu endereço, no Brasil.

2. Como funciona?
Você se cadastra no Shipito (AQUI) e escolhe seu pacote. O próximo passo é colocar os seus dados e confirmar. Logo após a confirmação eles te dão várias opções de pagamento (de acordo com o pacote escolhido) e sua conta é ativada logo após constar o pagamento.

3. Comprando com o Shipito
Você vai no site escolhido para a compra (forever21 aí vou eu ♥), escolhe suas peças e na hora de fechar a compra ao invés de por o seu endereço você colocará o endereço fornecido pelo Shipito.


4. Recebendo a compra na gringa
A loja entrega suas compras no seu endereço la fora, e o shipito te informa por e-mail e para a identificação do pacote eles incluirão todas as definições e fotos do produto recebido. Após a identificação você tem que completar corretamente a Declaração Aduaneira e AQUI explica direitinho como.

5. Recebendo a compra em casa ()
Após toda identificação do pacote e a Declaração Aduaneira o passo é selecionar o método de transporte, que também esta bem explicado AQUI e calcular o frete AQUI. Após esse processo é só confirmar o transporte desejado e esperar sua compra em casa!

Pra quem quiser, vou deixar um vídeo-tutorial que ja tinha na internet, e é do Dicas Como Importar.


Não sei se vocês ja conheciam mas eu conheci esses dias, achei bem legal e resolvi compartilhar! Espero que tenham gostado.

Um beeeeijo e até a próxima!


4 Comentários

  1. Linda, adorei o blog e as fotos também ! Queria muito saber se isso dá certo mesmo, sou muito pé atras com essas coisas rs se voce fizer e der posta pra gente ? :)
    bjjs :*

    ResponderExcluir
  2. Vou ver se compro mês que vem!! Mas pelos videos que vi no youtube parece ser bem seguro, mas comprando eu posto aqui pra vocês! Obg sua linda :')

    ResponderExcluir
  3. Mas Let, não conhecia esse método.
    Quando comprar posta aqui pra gente ver sim ♥
    e mostra as comprinhaas também.

    coisa de ana

    ResponderExcluir
  4. Clarooo!! To de olho num óculos lindo da f21, vou comprar e mostro aqui passo a passo!

    ResponderExcluir